Pr. Marco Feliciano e Eduardo Costa cantam ao vivo

quarta-feira, 22 de julho de 2009
Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas. E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo”. João 12: 46 e 47

Para escrever a matéria em questão, precisamos voltar no tempo para elucidar a alegria do Ministério Tempo de Avivamento, especialmente do Pr. Marco Feliciano, no que diz respeito a mais um encontro com o cantor Eduardo Costa.

Em fevereiro deste ano ocorreu o primeiro encontro entre o pastor Marco Feliciano e o cantor Eduardo Costa, na igreja Despertar da Fé, em Belo Horizonte. Na ocasião, Eduardo Costa comentou que já tinha visto alguns DVDs de pregação do pastor. “Foi um grande prazer encontrar o pastor Marco, um homem de Deus que já conhecia por meio de diversas de suas mensagens em DVD”, disse Eduardo na ocasião. No dia, ficou combinado entre os dois que ambos cantariam na gravação do DVD Ao Vivo em Goiânia do cantor sertanejo.

O tempo passou e chegamos no início da madrugada do dia 16/07, onde o pastor Marco Feliciano estava em casa, com sua família, após a realização de mais um culto na Igreja Catedral do Avivamento, em Orlândia/SP, quando recebeu uma ligação.

“Pastor Marco Feliciano, boa noite. Aqui é o Du (Eduardo Costa), tudo bem? Estou em Morro Agudo (cidade vizinha de Orlândia) realizando um show e gostaria de cantar com o sr. aquela música faz um milagre em mim. O sr. pode vir aqui cantar comigo?”, finalizou Eduardo Costa.

“Quando recebi a ligação fiquei assustado. Não esperava que ele estivesse ao lado da minha cidade, muito menos que me convidasse para cantar com ele em seu show. Salvo engano tinha 6 mil pessoas no Parque Permanente de Exposições”, comentou o pastor Marco.

Sem hesitar, o pastor Marco Feliciano foi ao encontro de Eduardo. Chegando ao palco, que em poucos minutos seria transformado em um altar de adoração, outra surpresa; uma calorosa recepção de todos os presentes para com o pastor Marco. “É comum e até natural que no meio evangélico sejamos conhecidos, mas no meio secular, não esperava. Quando entrei, ele fez as considerações finais e disse que quando chegasse em casa oraria em nome de Jesus para Deus abençoar as pessoas que lá estavam”, lembrou o Pr. Marco.

O primeiro acorde já soava, os agradecimentos se findavam, quando os dois abraçados falaram a primeira frase: “como Zaqueu, eu quero subir”. Pronto, o louvor tinha se iniciado com milhares de vozes, sem exceção, todos cantando a música interpretada pelo cantor Régis Danese, também amigo do pastor Marco.
“A música faz um milagre em mim é linda. Tenho certeza que o pastor Marco Feliciano é o maior pregador do planeta. Quando esse homem fala, meu Deus, sinto o algo diferente. Ele é um amigo e meu pastor; ele faz a diferença. Agradeço por ter aceitado meu convite”, comentou Eduardo Costa.

“Estamos acostumados ver as pessoas cantando louvores em igrejas, casas e shows evangélicos, mas não em rodeios. Vi pessoas chorando e muitas cantando a canção com toda força da alma. O ambiente ficou diferente e tenho certeza que a noite marcou a vida de muitos; certamente naquela noite Jesus Cristo, único mediador entre Deus e os homens, entrou na casa e na vida de muitos, verdadeiramente mexeu com as estruturas e sarou todas as feridas. Que Deus abençoe a vida do Eduardo dia após dia, em nome de Jesus”, finalizou o pastor Marco.

0 comentários:

Postar um comentário